Traduzir
Rafael Mota 27 de fevereiro de 2017

O novo conceito em fones da Sony

O  Xperia Ear é baseado em uma tecnologia de áudio, “open ear” desenvolvida pelo Programa Laboratório do Futuro da Sony, no qual os consumidores testam e moldam os protótipos da divisão de pesquisa e de desenvolvimento da marca. 

A Sony utilizou suas pesquisas em acústica, para criar headphones estéreos sem fio, que permitem que o usuário ouça suas músicas e receba notificações ao mesmo tempo em que escuta o som ambiente. É a reinvenção da experiência em ouvir músicas.  

A tecnologia do Sony Agent também irá incrementar a experiência do novo Xperia Ear, permitindo interação com o usuário por meio de conversação e de movimentos com a cabeça, que ajudam a cumprir suas tarefas, acessar informações e se comunicar. 

Além disso, a Sony Mobile também está desenvolvendo o “Anytime Talk”, um novo chat de voz para seus dispositivos de áudio, que permitirá aos usuários se conectarem a seus grupos instantaneamente, em qualquer lugar, sem precisar procurar pelos contatos na agenda, nem discar seus números – só será preciso apertar um botão. A versão beta virá com a primeira geração do Xperia Ear.