Xiaomi volta ao Brasil com Pocophone F1 e Note 6 Pro

Xiaomi traz dois modelos para tentar voltar a se

Note 6 Pro e Pocophone F1 fonte:SMART ОБЗОР

Depois de anos fora do Brasil, sendo vendida somente por importadores a Xiaomi finalmente retorna ao país.

Porem de forma diferente da primeira vez, ao invés de abrir um escritório próprio, ela será representada pela DL, que cuidará de todos os processos de distribuição dos aparelhos da marca para toda a rede varejista do país.

Para marcar esse retorno a DL trará dois aparelhos, que por hora estão muito em alta pelos Mi Fãs o Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1 ambos com preço de aparelhos considerados intermediários/de entrada. Os produtos recebem homologações da ANATEL e possuem garantia válida em todo o território nacional.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro (Imagem: Xiaomi)

O Redmi Note 6 Pro chega ao país com uma tela infinita de 6,26 polegadas Gorilla Glass, processador Snapdragon 636, terá 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento (expansível para até 256 GB com cartão de memória SD), duas câmeras traseiras 12 MP + 5 MP com foco automático, detecção facial, flash de duplo led e gravação de vídeos Full HD e duas câmeras frontais 20 MP + 2 MP com foco automático e reconhecimento facial e uma bateria de respeito de 4.000 mAh.

Xiaomi Pocophone F1 (Imagem: Xiaomi)

Já o Pocophone F1 vem com processador a ser respeitado Qualcomm Snapdragon 845, um octa core com processamento de 2.8GHz, memória RAM de 6GB e armazenamento de 128GB interno. Tudo isso aliado à tecnologia LiquidCool, o que garante alta capacidade de processamento, sem esquentar o aparelho e consumir de maneira excessiva a bateria. Assim com o  Redmi Note 6 Pro, o Pocophone F1 vem com duas câmeras traseiras 12 MP + 5 MP com capacidade de gravação de vídeos em 4K e uma câmera frontal de 20 MP com reconhecimento facial infravermelho, que permite o reconhecimento de rosto para desbloqueio do smartphone até mesmo em locais escuros. E seguindo o  Redmi Note 6 Pro, o Pocophone F1 também vem com a bateria de 4.000 mAh.

A assessoria por hora não falou as três coisas mais importante sobre a vinda dos dois modelos, primeiro quando estará oficialmente disponível para venda, onde comprar, e o mais importante para o mercado brasileiro o quanto irá custar cada um dos modelos. Vamos aguardar, mas por hora só para ter uma idéia usando o Banggood o Redmi Note 6 Pro sai por R$ 1.066,26 já com o imposto, já o Pocophone F1 no mesmo site sai por R$ 1.563,18.