Xiaomi perde seu VP Hugo Barra

Por -

Hugo Barra deixa a Xiaomi

O brasileiro Hugo Barra vice-presidente internacional da Xiaomi

O brasileiro Hugo Barra vice-presidente internacional da Xiaomi

O brasileiro Hugo Barra está deixando o cargo de vice-presidente internacional na Xiaomi. Ele ficou 3,5 anos no comando da companhia chinesa. Ele anunciou a saída deixando claro que está voltando para os Estados Unidos. Segundo Barra, ele deixa a empresa porque o trabalho estava influenciando em sua saúde, e que desejava voltar a sua família e amigos no Vale do Silício. O comunicado de sua saída foi feito através de um post no Facebook:


A Xiaomi teve uma breve passagem pelo Brasil entre 2015 e 2016, até que anunciou estar saindo mercado brasileiro. De lá para cá, a companhia investiu muito no mercado oriental e também expandiu seus investimentos para a Índia.

Como Barra já trabalhou no Google e disse que pretende voltar para os Estados Unidos e principalmente para o Vale do Silício, será que teremos novidades do brasileiro ?

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta