Xiaomi lança Mi Power Bank Pro com USB Type-C na China

Por -

O carregador portátil oferece maior velocidade no carregamento e corpinho mais fino.

Mais fino e maior potência o Mi Power Bank Pro é lançado na china e vem com carregador do tipo UBS Type-C

Mais fino e maior potência o Mi Power Bank Pro é lançado na china e vem com carregador do tipo UBS Type-C

A Xiaomi, já tinha um carregador portátil o Mi Power Bank, que inclusive é vendido no Brasil, separadamente ou em conjunto com seu smartphone. Aproveitando a troca troca das conexões USB dos aparelhos, ela está lançando um novo modelo do seu carregador portátil, por hora somente na China o Mi Power Bank Pro, chega com o novo padrão de conexão USB Type-C, que vem sendo adotada em novos smartphones, como o Mi 5, e permite o carregamento mais rápido da bateria.

Novo padrão de carregador USB Tipo C

Novo padrão de carregador USB Tipo C

Visualmente o Mi Power Bank Pro se parece com o atual Mi Power Bank Slimmer, porem com a potência de carga 10.000 mAh, suficiente para recarregar o Mi 5 até três vezes e o iPhone 6 por quatro vezes. O carregador ainda ppode ser utilizado com dispositivos de baixa voltagem, como a Mi Band e fones Bluetooth.

Ele detecta automaticamente o aparelho conectado e, com voltagem máxima de 18W, o tempo de carregamento é reduzido: o Mi Note Pro, carregado pelo Power Bank de 10.000 mAh convencional, demora 2h30 para ter a carga completa; no Power Bank Pro, isso leva apenas 1h50 – 25% a menos.

O tempo necessário para completar a carga do Mi Power Bank Pro também diminuiu 40%: é possível carregá-lo completamente em apenas 3h50, contra 6h nas versões anteriores.

O design do Mi Power Bank Pro traz mais uma surpresa: é 42% mais fino, se comparado com as versões anteriores.

O Mi Power Bank Pro custa apenas 22 dólares e está disponível para vendas no site da Xiaomi da China. Não há previsão para seu lançamento no Brasil, mesmo com a taxa de importação acredito que vale a pena, uma vez que no Brasil a versão comercializada aqui custa hoje R$ 99,00

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta