Xiaomi e DL Eletrônicos preparam promoção para Inauguração da Loja

Para celebrar o reconhecimento dos Mi fãs, a Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones no mundo, anuncia ação de lançamento para a inauguração da primeira loja autorizada no Brasil. Os consumidores terão acesso a 300 unidades do Redmi Note 7 (64gb + 4gb RAM), no valor de R$ 1.299, e a 100 aparelhos Mi 9 (128gb + 6gb RAM), a R$ 2.799, limitado a um smartphone por pessoa.

Esses aparelhos com preços de lançamento estarão disponíveis somente em 1º de junho, a partir das 10h, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. E por isso, será levada em consideração a ordem de chegada das pessoas no dia.

Em São Paulo, foram apresentados os detalhes da operação da empresa chinesa no mercado nacional. Um dos destaques do evento foi o anúncio dos produtos que serão comercializados no País: smartphones intermediários e avançados, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4k e de segurança, power banks e outras novidades.

Serão três os canais de venda dos produtos, porem para a promoção somente na loja física, o que não foi revelado e se somente os smartphone ou se teremos outros produtos também na promoção.

  • Loja física: a Xiaomi abrirá sua primeira loja física no Brasil em 1º de junho, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, onde promete colocar todos os produtos para teste.
  • Loja online: os produtos serão vendidos pelo site “mi.com”, mas isso ainda não está funcionando.
  • Varejo: os produtos ganham maior presença em lojas físicas. Além da Ricardo Eletro, agora estão nas Pernambucanas e no Magazine Luiza.

  • Via Assessoria de imprensa