Xiaomi apresenta Mi 4S para quem não quer gastar muito

Por -

Com bom processador e custo baixo Xiaomi apresentou o Mi 4s

Xiaomi apresentou além do Mi 5 o Mi 4S, uma versão menos potente de seu top de linha, mas com o diferencial o preço, lá fora o Mi 4s será lançado a US$ 260.

Xiaomi Mi 4s chega com baixo custo e boa configuração

Xiaomi Mi 4s chega com baixo custo e boa configuração

Mas o modelo não faz feio, ele conta com uma construção bonita, usando vidro em sua constituição, tanto na parte frontal quanto na posterior, além de portar um frame metálico que une a estrutura.

O Mi 4s chega com tela de 5 polegadas Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, 64 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD e o processador Qualcomm Snapdragon 808 de seis núcleos, cada um deles rodando a 1,8 GHz. Para quem gosta de câmeras a traseira vem com 13 megapixels, com autofoco em detecção de fase e a frontal de 5 megapixels.  Lá fora ele chega com Dual SIM e o novo padrão de carregamento USB Type-C. A bateria do Mi 4 é de 3.260 mAh e virá com Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Xiaomi, MIUI.

Nada foi mencionado se esse modelo será lançado no Brasil.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta