Xiaomi agora em São Paulo

Por -

A Xiaomi ou se preferir “Apple chinesa”, fabricante chinesa de celulares  mencionou seu plano de expansão para 10 países em que pretende entrar ainda neste ano, sendo o Brasil um deles.

Logo da Xiaomi

Logo da Xiaomi

A empresa já abriu um escritório em São Paulo e iniciou as contratações, por hora estão com a sede na Vila Olímpia. Lá também será o escritório de representação da emprsa na  América Latina. Por hora a empresa poderá vender equipamentos, desenvolver software e prestar assistência técnica no pais, mas não temos uma previsão de data vendas mas que eles já poderima operar poderiam.

Para quem não lembra da empresa ela ficou mais conhecida por causa de Hugo Barra ex-VP do Android que deixou o Google em agosto do ano passado para se unir a ela em Pequim.

Com informações: Veja

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c