Word e LinkedIn juntos para ajudar a escrever e enviar currículos

Por -

Integração do Word com o LinkedIn facilita o trabalho na hora de preencher os currículos

Qualquer vaga que surge hoje em dia é fortemente concorrida. A apresentação do candidato é o currículo, porém montar um não é tarefar fácil para todos, ai que entra a parceria Word e LinkedIn a fim de ajudar na criação de currículos.

A ferramenta se chama Resume Assistant (Assistente de Currículo) e pode ser ativada na barra do Word. O LinkedIn será aberto numa janela lateral, dentro do programa, já com seu cargo preenchido. Adicione a área de atuação do seu cargo e pronto!

A partir dai haverá uma lista de habilidades esperadas para um trabalhador da área. Assim o usuário pode saber melhor o que escrever quando chegar naquela hora difícil de falar de qualidades e competências, por exemplo.

Agora vamos a parte chata do processo, 1º você precisa ter uma conta no Office 365 ativa para usar o recurso e 2º só funciona no Word for Windows, usuários de Mac estão por hora fora da novidade.

Fonte: Office Blog

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta