Word e LinkedIn juntos para ajudar a escrever e enviar currículos

Por -

Integração do Word com o LinkedIn facilita o trabalho na hora de preencher os currículos

Qualquer vaga que surge hoje em dia é fortemente concorrida. A apresentação do candidato é o currículo, porém montar um não é tarefar fácil para todos, ai que entra a parceria Word e LinkedIn a fim de ajudar na criação de currículos.

A ferramenta se chama Resume Assistant (Assistente de Currículo) e pode ser ativada na barra do Word. O LinkedIn será aberto numa janela lateral, dentro do programa, já com seu cargo preenchido. Adicione a área de atuação do seu cargo e pronto!

A partir dai haverá uma lista de habilidades esperadas para um trabalhador da área. Assim o usuário pode saber melhor o que escrever quando chegar naquela hora difícil de falar de qualidades e competências, por exemplo.

Agora vamos a parte chata do processo, 1º você precisa ter uma conta no Office 365 ativa para usar o recurso e 2º só funciona no Word for Windows, usuários de Mac estão por hora fora da novidade.

Fonte: Office Blog

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c