WhatsApp agora permite responder mensagens específicas

Por -

WhatsApp liberar um novo recurso que permite responder mensagens específicas dentro de chats

Demorou muito mas finalmente está implementada uma nova função ao comunicador WhatsApp que é a possibilidade de responder a mensagens específicas, o Telegram já fazia isso desde o seu surgimento, dentro de uma conversa seja ela em grupo ou direto a uma pessoa.

Respondendo dentro do WhatsApp

Respondendo dentro do WhatsApp

 

O WhatsApp já começou a liberar para alguns usuários esse novo recurso ele é muito útil quando você quer referenciar algo específico em meio a várias mensagens, principalmente se você assim como eu fala sobre 50 assuntos diferentes e se perde, particularmente facilita muito quando é uma conversa em grupo. Por outro lado o recurso foi adicionado ao comunicador direto mas não aos aplicativos como o Franz que permitem usar a resposta.

O Franz ainda não recebeu o upgrade  do WhatsApp

O Franz ainda não recebeu o upgrade do WhatsApp

Outra novidades ainda devem ser implementadas ao comunicador, como a possibilidade de adicionar pessoas em grupos por meio de links e suportar GIFs animados, para quem não usa o Telegram, esses recursos já existem e fazem uma super diferença nas conversar, que além de ficarem mais divertidas podem ajudar a expressar ainda mais seus sentimentos.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c