WhatsApp libera recurso de ligações para usuários de Android

Por -

Agora é quase oficial o recurso de chamadas telefônicas via WhatsApp, anunciado em 2014, já está disponível somente para usuários de Android, não importando o país.

Versão que o aplicativo deve estar para receber ligações

Versão que o aplicativo deve estar para receber ligações

Para que a função de ligação seja habilitada, é preciso estar com o aplicativo na 2.11.561 e de um “convite”que é receber uma chamada telefônica de alguém que já esteja com a funcionalidade habilitada. Como nem todos ainda tem a ligação, ativa e como o recursos ainda não está oficial, só levam a dizer que o sistema ainda é um testes, no caso de usuário de iOS há outras brigas envolvidas e deve demorar um pouco para os usuários da maçã.

Botão ligações

Aba ligações

Com a funcionalidade habilitada surge uma aba de ligações no WhatsApp, o usuário pode finalmente ligar para seus contatos utilizando a rede de dados, ou ainda Wi-Fi.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta