WhatsApp ganhar recurso de arrependimento

Por -

WhatsApp ganhará recurso para excluir mensagem enviada em até 2 minutos

tela do mensageiro Whatsapp

O WhatsApp está para liberar ao público um recurso que deve ajudar e muito, trata-se da possibilidade de excluir uma mensagem já enviada. Acho que isso irá resolver e muito para aqueles que mandam mensagens erradas em grupos.

Inicialmente a ideia era a possibilidade de excluir a mensagem em até 29 minutos após o envio, mas o tempo vai ser reduzido para apenas 2 minutos, caso você se arrependa da mensagem enviada terá pouco tempo para decidir se apaga ou não a mensagem.

Por hora ainda é apenas uma notificação no twitter, mas o recurso deve entrar no WhatsApp Beta em algumas semanas e depois entrar em produção a todos os usuários. Mas nada disso é garantia de que quem está do outro lado da conversa não tenha visto a mensagem enviada. É apagar e rezar para o outro não ter tido tempo de ler. Se a atualização em teste vingar, o único rastro que ficará quando a mensagem for apagada antes de dois minutos vai ser uma mensagem para o destinatário informando que o remetente mudou de ideia, ou seja, revogou a informação.

O Telegram já tem essa ferramenta desde janeiro e permite que as mensagens sejam apagadas em até 48 horas –vale para texto, fotos e vídeos. O Skype também tem recurso parecido. 

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c