WhatsApp deixa de funcionar

Por -

Aplicativo WhatsApp encerra hoje suas atividade em aparelhos antigos

WhatsApp deixa de funcionar em smartphones antigos

WhatsApp deixa de funcionar em smartphones antigos

Calma, calma e muita calma nessa hora, em março deste ano havíamos comentado aqui no site sobre o corte que o WhatsApp ia fazer, se você não lembra aqui está a informação completa.

Mas o que isso quer dizer então, a empresa anunciou que vai cortar o suporte de seu aplicativo em smartphones mais antigos, pois a idéia é deixar de atender aos modelos muito antigos para dar foco nas novidades. Entre esses modelos antigos estão os Androids 2.1, Android 2.2, Windows Phone 7.1, o Blackberry e os Nokias S40 e S60.

De acordo com o comunicado oficial da empresa, eles recomendam que os proprietários de dispositivos que usem esses sistemas troquem seus aparelhos um um mais moderno.

O fim do suporte não significa que ele vai deixar de funcionar, mas sim não serão mais atualizados para esses modelos.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta