WhatsApp deixa de funcionar

Por -

Aplicativo WhatsApp encerra hoje suas atividade em aparelhos antigos

WhatsApp deixa de funcionar em smartphones antigos

WhatsApp deixa de funcionar em smartphones antigos

Calma, calma e muita calma nessa hora, em março deste ano havíamos comentado aqui no site sobre o corte que o WhatsApp ia fazer, se você não lembra aqui está a informação completa.

Mas o que isso quer dizer então, a empresa anunciou que vai cortar o suporte de seu aplicativo em smartphones mais antigos, pois a idéia é deixar de atender aos modelos muito antigos para dar foco nas novidades. Entre esses modelos antigos estão os Androids 2.1, Android 2.2, Windows Phone 7.1, o Blackberry e os Nokias S40 e S60.

De acordo com o comunicado oficial da empresa, eles recomendam que os proprietários de dispositivos que usem esses sistemas troquem seus aparelhos um um mais moderno.

O fim do suporte não significa que ele vai deixar de funcionar, mas sim não serão mais atualizados para esses modelos.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c