WhatsApp como desenhar e adicionar emojis nas fotos

Por -

WhatsApp recebe atualização e ganha funções do Snapchat

O WhatsApp acaba de receber recursos bem interessantes no Android, o que deixou o app ainda mais parecido com o Snapchat.

Agora você pode tirar fotos com flash diretamente do aplicativo e adicionar emojis, desenhos feitos à mão e texto nas imagens antes de enviá-las a um de seus contatos.

Para ter certeza que funciona, você primeiro precisar estar na versão 2.16.268 do aplicativo para Android, infelizmente por hora só no Android nada de iOS para ter acesso a esses novos recursos.

 

Ao abrir o aplicativo de foto é possível notar que agora há o ícone de ativar o flash ao clicar no símbolo de raio na parte esquerda da tela.

 

Agora vamos as funções Snapchat do WhatsApp, a primeira opção da esquerda para direita serve para colocar emojis na sua foto, mas eles serão bem maiores do que costumamos ver no aplicativo. Basta clicar no símbolo de carinha e escolher o emoji que quiser.

whatasapp_snapchat_editor_060458

emojis na foto

Na sequencia de ícones temos a letra “T”, ela serve para adicionar texto à sua foto, sendo que o teclado do seu Android aparecerá para que você comece a digitar. Normalmente as pessoas fazem abaixo da foto, mas agora é possível colocar no meio da foto.

whatasapp_snapchat_editor_060452

Adicione texto no meio da foto

 

Por fim, temos o símbolo de lápis para você fazer desenhos a mão livre com o dedo, sendo possível inclusive mudar a cor do lápis e desenhar em qualquer lugar da foto.

Lapis para desenho a mão livre

Lápis para desenho a mão livre

Após esses ajustes é só enviar, mesmo que o contato não tenha a mesma versão do WhatsApp, ele conseguirá ver os efeitos que você adicionou a sua foto.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta