WhatsApp bloqueado novamente

Por -

Mais uma vez, decisão judicial quer bloquear WhatsApp em todo o Brasil

whatsapp-01

A história se repete. Devido a uma decisão judicial da Justiça do Rio de Janeiro, o serviço de troca de mensagens do aplicativo WhatsApp será bloqueado para usuários do território brasileiro. O Facebook (que é o dono do app) não teria repassado informações de mensagens entre criminosos em uma investigação policial em Caxias, na Baixada Fluminense, alegando “impossibilidades técnicas“.

O bloqueio deve ser imediato, devendo apenas levar o tempo das operadoras se adequarem a ele. Haverá uma multa de R$50 mil por cada dia de atraso em acatar a decisão.

É claro que pode haver recurso e a decisão talvez seja modificada, como já aconteceu nas outras vezes. Mas em um primeiro momento, o serviço será mesmo bloqueado no país.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta