Waze cria o ‘Ok Waze’ para Motos

Por -

Waze adiciona novo modo de motocicleta e comandos de voz ‘OK Waze’

O Waze está lançando novos recursos de navegação tanto no Android e iOS hoje.

Como colocado no título, o primeiro modo foi criado para motociclistas, a idéia é fornecer recomendações para a melhor rota, a parte mais importante é que o Waze modifica os módulos de calculo para melhorar a estimativa de horários de chegada para os motoqueiros.

A atualização também apresenta comandos de voz “OK Waze”, mas por hora somente para o EUA, Reino Unido e Canadá, permitindo que você solicite informações ou altere seu destino sem tirar as mãos da direção. Depois da frase de frase de OK Waze, você pode dizer coisas como “me levar para casa” ou “encontrar um posto de gasolina” ou “qual é o meu próximo destino?” Você também é capaz de denunciar condições ruins de trânsito, acidentes, perigo ou polícia por falando com Waze.

Por último, a atualização adiciona suporte às carpool lanes, que são vias de trânsito exclusivas para transportes que levam duas ou mais pessoas. As carpool lanes existem em países como Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e Austrália para priorizar transportes coletivos. De acordo com o Waze, ele é o primeiro serviço de navegação a oferecer essa opção.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios. ► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta