Waze agora te ajuda a evitar multas por excesso de velocidade

Por -

Recurso mostra sua velocidade em tempo real e alerta caso esteja acima do limite de velocidade da via

O aplicativo Waze mais um update e esse é para ser comemorado pelo paulistano. O recurso “Velocímetro” mostra ao usuário sua velocidade em tempo real, caso na via tenha limite de velocidade o Waze envia alertas informando ao motorista que ele está dirigindo acima da velocidade  limite da via. Quem sabe com essa nova função o Waze irá ajudar motoristas a evitarem multas por excesso de velocidade.

Waze adiciona função velocímetro no aplicativo. Ela já existia porem agora irá informa ao motorista se eles está acima da velocidade da via

Waze adiciona função velocímetro no aplicativo. Ela já existia porem agora irá informa ao motorista se eles está acima da velocidade da via

Hoje a base de editores de mapa do Waze conta com 360 mil voluntários espalhados pelo mundo que ajudam a atualizar e tornar preciso os mapas que vemos no aplicativo.

Para o Waze, o novo recurso auxilia os motoristas e promove uma condução mais segura em estradas novas, desconhecidas, ou em um lugar onde os limites de velocidade mudaram recentemente. A atualização se encontra disponível para Android e iOS.

Para ativar a função, vá em configurações, lá você pode personalizar a função ao pedir que o aviso apareça no momento que ultrapassar a velocidade máxima permitida, ou ao exceder em 5, 10 ou 15%.

Demonstração de como o Waze irá informar ao motorista

Demonstração de como o Waze irá informar ao motorista

Para uma maior e melhor experiência de condução segura, a Waze recomenda usar essas outras funções do aplicativo:

  • Guia de voz com o nome das ruas.
  • Controle do aplicativo por voz, para manter as suas mãos ao volante e os seus olhos na estrada.
  • Notificações push para lhe avisar sobre trânsito inusitado no seu percurso.

 

Recursos extras que o Waze pede para ligar de modo a melhorar a experiência do motorista

Recursos extras que o Waze pede para ligar de modo a melhorar a experiência do motorista

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta