Vivo permite compartilhar internet com outros clientes

Por -

Clientes pré-pago e Controle da Vivo podem compartilhar internet com outros clientes da operadora gratuitamente 

A Vivo traz para seus clientes a possibilidade de compartilhar sua internet, gratuitamente. Os clientes pré-pagos Vivo Turbo e de planos Controle da Vivo podem pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo da operadora. Tudo isso de forma fácil, rápida e gratuita, pelo Meu Vivo, via aplicativo ou site móvel. A iniciativa reforça que apenas clientes da Vivo têm ferramentas para fazer o melhor uso de internet.

A inovação muda a forma como os usuários gerenciam suas necessidades de dados quando a internet acaba, abrindo novas possibilidades para que as pessoas se mantenham conectadas. “Se as pessoas compartilham carros, casas, escritórios, roupas, por que não compartilhar também internet?”, indaga Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo. “Estamos sempre em busca de inovações que tragam valor para a vida das pessoas. Com essa ferramenta, mais uma vez reforçamos que somente na Vivo o cliente faz o melhor uso da internet, não só devido à qualidade da nossa rede, mas também pelas inovadoras ferramentas que trazemos para nossos clientes”, afirma.

É muito simples usar o recurso. Para pedir internet para amigos e familiares, basta acessar o Meu Vivo, clicar em “Peça internet para os amigos” e fazer a solicitação para até cinco números. O cliente poderá consultar em sua tela de consumo a quantidade de internet recebida, apresentada em separado de seu pacote original.

Para compartilhar, o cliente também deve acessar o Meu Vivo e clicar em “Compartilhe a internet com amigos”. Depois, basta informar o número do telefone de quem vai receber internet e selecionar a quantidade a ser enviada para cada um. O mínimo a ser compartilhado é 50MB e o usuário pode distribuir todo o saldo disponível ou apenas uma parte, para quantas pessoas quiser. Pelo Meu Vivo, também é possível ver o histórico de compartilhamentos.

Quem receber internet poderá compartilhar novamente parte ou toda a internet que ganhou com outros amigos e familiares, sempre respeitando o mínimo de 50MB por compartilhamento. A validade da internet compartilhada é até as 23:59 do dia seguinte ao recebimento.

Para baixar gratuitamente o Meu Vivo e usufruir dos novos recursos de compartilhamento, basta que o cliente acesse sua loja de aplicativos – Android e iOS. O uso do Meu Vivo é gratuito, ou seja, os clientes não consomem internet para navegar no aplicativo.

O compartilhamento está disponível gratuitamente para todos os clientes pré-pagos Vivo Turbo e para usuários de planos Controle. Já os usuários da Vivo Turbo R$ 7,99/semana podem pedir internet, mas não podem compartilhar. Mais informações em www.vivo.com.br.

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios. ► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c