Vivo Ads e Terra são finalistas do 32º Prêmio Veículos de Comunicação

O portal Terra e a Vivo Ads entres os finalistas ao Prêmio Veículos de Comunicação

O portal Terra e a Vivo Ads, plataforma de advertising da Vivo, são finalistas da 32ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela revista Propaganda. O Terra foi indicado na categoria “Portal de Internet” e a Vivo Ads na categoria “Destaque do Ano”.

A escolha dos indicados é feita considerando ações comerciais, marketing e circulação/audiência que geraram resultados, garantindo o sucesso dos veículos de comunicação. As indicações são feitas por profissionais de mercado da área de mídia. Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de novembro e a cerimônia de premiação acontece em março/19.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 96,7 milhões de acessos (3T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,3 mil com rede 3G e mais de 3 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,4 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T18).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

 

  • Via Assessoria de imprensa 
Previous Article