Visa entra no mundo de eSports

Por -

Visa anuncia patrocínio à equipe número 1 de eSport da Europa

eguindo o caminho bem-sucedido da parceria com a Fórmula E, a Visa reforça seu apoio a empresas inovadoras anunciando patrocínio com a principal equipe de eSport na Europa, a SK Gaming.

Durante o período inicial de 12 meses, a Visa fornecerá suporte financeiro para que a SK Gaming – uma equipe de Colônia – continue trabalhando para manter sua hegemonia nos rankings internacionais, defendendo seu título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive em 2017.

O acordo prevê o patrocínio principal dos uniformes da SK Gaming e a presença dos atletas do time nos eventos Visa; além disso, a tecnologia de pagamento da Visa será integrada ao site de venda de produtos da SK Gaming.

Ainda como parte do patrocínio, a Visa e a SK Gaming trabalharão juntas na criação de conteúdos, mostrando os bastidores de eventos como o Visa Vegas eRace. Esses conteúdos ficarão hospedados nos canais de mídia social da equipe, que possuem um alcance acumulado de quase seis milhões de fãs apaixonados por jogos eletrônicos.

O anúncio foi realizado pela empresa em Las Vegas, durante a CES 2007 (Consumer Electronics Show) antes do evento também patrocinado pela empresa, o Visa Vegas eRace, e complementa a parceria da empresa com outra pioneira no setor, a Fórmula E, um empreendimento em expansão no mundo do eSport.

“Os jogos profissionais adicionaram uma nova dimensão ao esporte, tornando-o mais acessível a pessoas do mundo todo e impulsionando sua popularidade. Vemos um potencial imenso. Este acordo deixa a Visa em ótima posição para participar desse crescimento acelerado, pois nos coloca no centro da ação e possibilita o desenvolvimento de afinidade com milhões de millenials apaixonados por games, confirmando nossa posição de inovadora global. Estamos na expectativa de uma temporada de sucesso e esperamos ajudar a próxima geração de atletas da SK Gaming a fazer o que eles fazem melhor – vencer”, diz Suzy Brown, diretora de Patrocínios e Parcerias da Visa, em referência ao patrocínio. 

Alexander Müller, diretor da SK Gaming completa, “esta parceria é realmente um passo histórico para a SK Gaming. O fato da Visa ter nos escolhido como parceira para entrar no eSport é motivo de orgulho para todos. Essa parceria abre 2017 com chave de ouro e prova que o empenho de nossos jogadores está sendo reconhecido muito além do mundo dos jogos eletrônicos. Com sua recente parceria com a Fórmula E, a Visa mostrou que está comprometida em apoiar o esporte do futuro. Aguardo ansioso a realização de eventos incríveis para nossos fãs nos próximos meses e tenho certeza de que a nova temporada será ainda mais vitoriosa do que a última”.

Sobre a SK Gaming

A SK Gaming é uma das principais organizações de eSport e uma das marcas mais reconhecidas do mundo no setor de games competitivos. Fundada em 1997, a Schroet Kommando evoluiu de um grupo de amigos apaixonados por jogos eletrônicos para uma bem-sucedida empresa de eSport, com escritórios em Colônia, na Alemanha, e em Los Angeles, na Califórnia. Nas duas últimas décadas, a SK Gaming venceu mais de 60 campeonatos de peso e ganhou milhões em prêmios em diferentes categorias. A SK dominou vários títulos do eSport com a lendária equipe sueca de Counter-Strike, a Quake superstar rapha; os FIFA twins, ou gêmeos FIFA; sua já tradicional divisão de Warcraft III, os atuais ídolos brasileiros do Global Offensive, entre outros. No processo, a SK desenvolveu algumas das personalidades mais icônicas da história do eSport e foi pioneira em múltiplas fronteiras da indústria, como competidora ambiciosa e como empresa inovadora. A SK Gaming tem muito orgulho de suas conquistas dentro e fora de campo e sempre valorizou uma atmosfera internacional entre seus membros. A empresa promove a amizade entre jogadores e colaboradores de todas as etnias e religiões, desde seu primeiro dia de existência.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta