Visa e Bradesco trazem wearable de pagamento

Por -

Visa e Bradesco trazem para o Brasil uma pulseira de pagamento para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Agora vai ficar mais fácil efetuar pagamentos

Agora vai ficar mais fácil efetuar pagamentos

A Visa e o Bradesco anunciam lançamento da Pulseira Bradesco Visa, um wearable de pagamento que será testado em período que antecede os Jogos Olímpicos Rio 2016. O produto é uma inovação em pagamentos por aproximação usando a tecnologia Near Field Communication (NFC) e une tecnologia, moda e esporte para melhorar a experiência de compra dos consumidores. A idéia das empresas é você não vai mais precisar do seu cartão bancário para realizar pagamentos no débito no futuro, segundo ambas a pulseira seria mais uma forma de pagamento.

Pulseira Bradesco Visa 5

A Pulseira Bradesco Visa é um dos novos meios de pagamento que serão oferecidos no Rio, dando aos portadores selecionados uma maneira prática e rápida de efetuar pagamento também durante os Jogos Rio 2016. O dispositivo está disponível exclusivamente no Brasil, onde será aceito em mais de um milhão de terminais com leitores NFC para pagamentos por aproximação. 

Para o consumidor não é preciso ter conta no banco Bradesco para usar o acessório, pois ele irá receber um número de identificação que será vinculado ao ID de um cartão de crédito ou débito.

Para melhorar a experiência de uso, um aplicativo permite que os clientes acompanhem seu histórico de transação, visualizem o saldo atualizado de sua conta, bloqueiem o dispositivo em caso de roubo ou perda e façam a recarga de crédito. Respaldados pela segurança e confiabilidade da plataforma de processamento da Visa, os pagamentos com o wearable são protegidos pelos mesmos termos e condições aplicáveis aos cartões pré-pagos.

Pulseira para pagamentos

Pulseira para pagamentos

Fácil de usar, basta vestir a Pulseira Bradesco Visa e para concluir uma compra, aproximá-la do terminal de pagamento NFC do estabelecimento comercial. Para facilitar a experiência, compras com valor abaixo de R$ 50 não necessitam do uso da senha.


Com design moderno e com o logo dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Pulseira Bradesco Visa é resistente ao suor e à água, inclusive salgada. 

“A Pulseira Bradesco Visa atende essa demanda ao transformar a experiência do usuário e simplificar seus pagamentos, explica Percival Jatoba, vice-presidente de produtos da Visa Brasil.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta