Traduzir
Rafael Mota 9 de maio de 2013
Free calls, text and picture sharing with anyone, anywhere!

Hoje em dia muitas pessoas usam muito mais o SMS do que falar em seus telefones, e para quem tem smarthphone então os enviadores de mensagem via wi-fi e 3g que não exigem custo da operadora são um dos mais utilizados também, o principal hoje em dia é o WhatsApp. Mas o WhatsApp anunciou que começará a cobrar por seus serviços a usuários do Android. E ai que entra essa alternativa o Viber. Ai você pensa mais um, eu posso te dizer que a idéia da nova versão me agradou em cheio pois além de se comunicar via celular, agora existem versões desktop (Windows e Mac), sim você não leu errado o Viber agora irá para o seu desktop e você poderá responder as pessoas diretamente do seu computador sem precisar estar com o celular na mão.

Free calls, text and picture sharing with anyone, anywhere!
Chamadas e mensagem a qualquer hora e qualquer lugar.

Ou seja com essa nova versão o Viber chega para brigar não só com o WhatsApp, mas também com o Skype. A parte chata é que o Viber para desktop usa o número de telefone como ID do usuário, portanto, é necessário também ter o app instalado no celular para usar o sistema no computador.

O programa sincroniza contatos, mensagens e histórico do telefone para o computador, de forma que todas as mensagens recebidas no aplicativo também possam ser lidas quando o sistema for acessado no desktop.