Vibe da Lenovo chega ao Brasil

Por -

Lenovo Vibe uma grande aposta da Lenovo no mercado Brasileiro

A dona da Motorola a Lenovo, apresentou para o Brasil o seu primeiro smartphone, o Vibe A7010, para o mercado brasileiro o Vibe é novo, mas para o mercado Europeu é o inverso a Motorola é nova, então foi o que a empresa resolveu fazer, levar o Motorola para Europa e trazer o Vibe primeiramente para o Brasil e a partir daqui conquistar a América.

Apresentação do Lenovo Vibe

Apresentação do Lenovo Vibe

O Lenovo Vibe A7010 chega com tela IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels, câmeras de 13 megapixels (traseira) com tecnologia PDAF, para foco rápido, e flash duplo CCT para balanceamento de cores e 5 megapixels (frontal) para selfies que conta com recursos como controle por gesto e tratamento de imagem que deixam o rosto mais bonito. O Vibe conta com um processador octa-core MediaTek MT6753, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, com entrada para microSD de até 128 GB.

Com tela grande Lenovo vibe chega bem bonito ao mercado

Com tela grande Lenovo vibe chega bem bonito ao mercado

O Vite conta com suporte para dois chips de operadoras e conexão 4G. A bateria tem capacidade de 3.300 mAh.

Dados técnicos do Lenovo Vibe

Dados técnicos do Lenovo Vibe

O Vibe chega com uma novidade no mercado que é um leitor de impressões digitais, algo que ainda não é muito comum e você só acha em aparelhos top de linha das empresas. A parte chata é que você só pode cadastrar 2 dedos apenas, mas isso é questão de software algo que pode se alterado.

Por hora ele será lançado somente em preto e branco.

Por hora ele será lançado somente em preto e branco.

Por falar em software a Lenovo seguiu as orientações da Motorola, nada de Androids modificados a coisa aqui é a pureza do sistema, e o Vibe entrega o Lolipop 5.1 com possibilidade de upgrades em breve, depende mais da MediaTek do que da Lenovo agora o upgrade. Ainda em software a Vibe quer conquistar principalmente o publico jovem que curte música e filmes e para isso focou em áudio criando o Dolby Atmos, um sistema que aproveitando os três microfones do Vibe A7010,  a idéia da tecnologia é um áudio mais  imersivo, minimizando ruídos e distorções. 

Para aqueles que emprestam seu smartphone para filhos ou mesmo para amigo o Lenovo VIBE conta com o recurso de zona segura e suporte a multi-usuário que permitem o gerenciamento de mais de uma conta de usuários e aplicativos. Ou seja você pode ter 2 instagrans ou mesmo dois whatsapps diferentes em ambientes diferentes, podendo ser um perfil mais corporativo e outro mais amigos, onde um não necessariamente vê o outro mas ambos informam que chegou notificação no perfil 2 ou principal sem deixar que um leia a mensagem do outro.

O Lenovo Vibe A7010 terá preço sugerido de R$ 1.299 e estará disponível nas cores preta e branca. Ele será vendido a partir da próxima semana, nas principais lojas de varejo e na página da Lenovo.

Com preço competitivo e tecnologias inovadoras o Vibe se posiciona no mercado

Com preço competitivo e tecnologias inovadoras o Vibe se posiciona no mercado

Em breve teremos um review sobre ele.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta