Vi PhoneStation finalmente a Meizu e seus gadgets chegam ao Brasil

Por -

Vi PhoneStation: Meizu MX4 e seus gadgets chegam ao Brasil

A Vi finalmente chegou ao Brasil, nos haviamos falado deles em Julho deste ano A empresa trouxe para o Brasil sua primeira “PhoneStation” em uma parceria com a empresa chinesa Meizu. A novidade, chamada de Vi Station, ou Vi PhoneStation, traz o smartphone MX4, compatível com os gadgets que transformam o celular em uma estação de trabalho e de entretenimento.

Vi PhoneStation composto do Meizu MX4‬ e sua station de produtos Vi Center, Vi Drive e Vi Cast

Vi PhoneStation composto do Meizu MX4‬ e sua station de produtos Vi Center, Vi Drive e Vi Cast

Como haviamos anunciado no kit chega ao mercado brasileiro composto de 3 produtos o Vi Center – tradicional power bank – com capacidade de 5.000 mAh para manter o aparelho na ativa por mais tempo – ou assumir a forma de um teclado Bluetooth. Basta parear os dois itens e posicionar o utilitário em uma superfície plana e opaca para que seja possível digitar normalmente, ViCast – funciona como uma espécie de dongle conectado à TV via HDMI, permitindo transmissão de arquivos multimídia e espelhamento do conteúdo na tela do celulare e Vi Drive um dispositivo USB que se comunica através de WiFi com o Meizu MX4 e permite ampliar de forma virtual o seu armazenamento – com capacidade de 32 GB, mas preparado para abrigar cartões micro SD de até 2 TB.

Agora a estrela do kit ou o que faz tudo isso funcionar é o Meizu MX4, um smartphone de tela de 5,36 polegadas com proteção Gorilla Glass 3, 8,9 mm de espessura e 147g de peso. O aparelho possui memória interna de 32 GB, câmera traseira de 20.7 megapixels e frontal de 2 megapixels, sistema operacional Android 5.0 (Lollipop) bastante modificada Flyme OS, processador oito núcleos MediaTek 6595, memória RAM de 2GB e bateria de 3.000 mAh. E assim como a Xiaomi o produto chega com uma núvem própria que permite armazenar informações do Meizu MX4 e acessá-las de qualquer dispositivo.

Batizado de Flyme, o sistema operacional do Meizu MX4 é bastante modificado em relação ao Android puro. Assim como na MIUI da Xiaomi, não há basicamente nada que lembre a plataforma do Google, a não ser o fato de também existir um ícone do Google Play para baixar aplicativos. O update para Marshmallow, vai depender do cronograma da própria Meizu.

O kit também traz outros serviços adicionais, como um ano de garantia e assistência técnica. O PhoneStation chega custando R$ 2.899, podendo ser dividido em até 18x por meio de PagSeguro e não será vendido em lojas físicas, somente pelo site da Vi, onde os consumidores poderão acessar mais informações sobre o produto, bem como conversar com um dos atendentes online. As entregas via Correios no prazo máximo de 15 dias.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta