Vendas do Galaxy S4 atingirão 10 milhões de unidades na próxima semana!

Por -

Que o novo aparelho da Samsung seria um sucesso, ninguém duvidava. Mas o Galaxy S4 está para superar o irmão mais velho, o S3, no título de  maior sucesso de vendas, na próxima semana. Isso é o que disse o CEO da Samsung JK Shin, que falou para a impressa em um evento em Seul, Coréia do Sul.

galaxy_s4

 

O Galaxy S3 demorou 50 dias para alcançar 10 milhões de unidades vendidas. Se o S4 realmente alcançar os 10 milhões na semana que vem, ele terá chegado à marca com 20 dias de antecedência, em relação ao antecessor.

A Samsung começou a vender o Galaxy S4 na Coréia do Sul no dia 26 de Abril passado e de lá pra cá, o aparelho já se espalhou para 60 países. Além do sucesso em números de vendas, o aparelho está conquistando muita atenção na mídia especializada. Recentemente, foi o primeiro aparelho a receber a Certificação TCO, que atesta que o dispositivo é construído seguindo padrões que respeitam o meio ambiente.

Outra supresa interessante foi o anúnico na Google I/O que o aparelho estará disponível nos EUA com o Android puro, sendo atualizado diretamente pela Google, semelhante ao que ocorre com os aparelhos da linha Nexus. Essa sem dúvida agradou muitos geeks.

Inspiração: Android Community

 

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Deixe uma resposta