Veek é liberada pela Anatel para funcionar

Por -

A Veek uma operadora virtual chega querendo quebrar o modelo imposto pelas grandes operadoras de telefonia

veek

Veek foi homologada pela Anatel para ser a mais nova operadora móvel do mercado, ela chega em um mercado para concorrer com a Oi, Vivo, Tim, Claro, Nextel e Porto Seguro, porem a empresa alega que seu foco é no público jovem e de baixa renda, tanto que o grande diferencial prometido pela Veek é o plano pré pago.

Eu já havia falado dela aqui no site, inclusive alguns dados ainda são os mesmo. A Veek chega para operar nos moldes da Porto Seguro Mobile, no regime de MVNO (Mobile Virtual Network Operator) inclusive utilizando a mesma rede da TIM.  O diferencial que a empresa promete trazer é tarifa única para o minuto de voz, independentemente se a ligação é para fixo ou móvel, local ou de longa distância e o boca a boca, para os assinantes que trouxerem novos usuários à Veek. Estes assinantes ganharão 2,5% do valor da recarga de todos os clientes que eles trouxerem à empresa, mais 1% sobre as recargas feitas pelos convidados dos seus convidados e mais 1% no nível seguinte, algo parecido com o que a Oi está fazendo hoje.

Vamos aguardar para ver se essa revolução chegará como o prometido.

 

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c