UberEATS leva comida até você

Por -

Solicite qualquer prato dos restaurantes mais populares de São Paulo, entregue na velocidade da Uber.

 

Demorou mas chegou ao menos a São Paulo o UberEATS seu entregador da Uber. A ideia da Uber não é te levar a algum lugar com a comida, mas sim ser uma forma de expandir suas atividades, permitindo que seus clientes peçam seu almoço ou janta de qualidade e mais rápido com apenas alguns toques na tela. Juro que fiquei curioso para saber se não vai rolar um almoço no Uber para ajudar a ganhar tempo agora.

Por hora a empresa quer oferecer uma concorrência aos apps de alimentação e entrega.  A área de atuação e o número de motos do UberEATS está restrita a São Paulo capital e pareceu ser bem reduzido, mas pode ter certeza que isso vai crescer muito em breve.

O aplicativo também não é o mesmo usado para pedir seu Uber tradicional é preciso baixar o  UberEATS para Android ou para iOS para fazer seu pedido, a conta é até importada bem como seus cartões cadastrados, mas as opções de pagamento estão restritos a cartão e a PayPal, nada de pagamento em dinheiro por aqui.

Também não há uma listagem completa dos restaurantes e lanchonetes que engataram parceria com a Uber nesse novo projeto, mas já é possível se tornar um parceiro tanto de entrega quanto de  restaurante. Não fiz meu pedido, mas já deixo aqui meu código para quem for pedir e puder contar para nós como foi a experiência.

Outra coisa que notei é que tentei procurar um local conhecido por mim que é a padaria “Delícia de Perdizes” e não consegui encontrar no aplicativo. Da mesma forma foi com outros nomes de locais que conheço por serem exóticos ou por terem uma comida saborosa e nada feito. Vamos esperar e torcer para que muitas empresas se cadastrem.

Porem preciso fazer um adendo, taxa de entrega no UberEATS foi de R$ 7,00 já no iFood no mesmo local o mesmo prato foi de R$ 3,00

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta