Uber permite que usuário peça corrida por outra pessoa

Por -

Novo recurso do Uber permite pedir corridas para amigos e parentes

Quem nunca precisou chamar um Uber para um parente ou amigo, essa prática é tão comum que se tornou oficial.

Agora no momento de pedir um carro, é só informar o local de partida e destino, e então indicar se a corrida será paga por você ou para alguém, porem a uma regra obrigatória para pedir o Uber para terceiros, a pessoa que você está pedindo o carro tem que fazer parte da sua lista de contatos. Isso porque a pessoa indicada receberá um SMS com os detalhes da corrida, incluindo nome do motorista, características do carro e um link para rastreamento. Obviamente, o condutor também receberá os dados do passageiro. No final da viagem, a tarifa será cobrada da pessoa que fez a solicitação.

A empresa percebeu que, à medida que as pessoas envelhecem e perdem mobilidade, a preocupação dos parentes com soluções de transporte aumenta, por ora a novidade está disponível em cerca de 30 países, mas não o Brasil, vamos aguardar para que chegue aqui!

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta