Traduzir
Rafael Mota 4 de dezembro de 2017

Twitter mais leve no Android

Twitter lançou o Twitter Lite, experiência web para smartphones e tablets que minimiza o uso de dados, carrega rapidamente em conexões lentas e utiliza menos espaço de armazenamento, agora está disponível para download como aplicativo na Google Play Store em 24 países, incluindo o Brasil.

O Twitter Lite está disponível na Google Play Store de 24 países: Brasil, Argélia, Bangladesh, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Egito, Israel, Cazaquistão, México, Malásia, Nigéria, Nepal, Panamá, Peru, Sérvia, El Salvador, África do Sul, Tailândia, Tunísia, Tanzânia e Venezuela.

O Twitter Lite carrega rapidamente em redes 2G e 3G e oferece suporte off-line caso o usuário perca sua conexão temporariamente. Além disso, minimiza o consumo de dados e permite a ativação de modo de economia – em que o usuário baixa apenas as imagens ou vídeos que deseja ver – e possui um tamanho de instalação inferior a 1 MB, ocupando assim um espaço pequeno na memória dos smartphones.

Infelizmente o Twitter Lite só está está disponível para download na Google Play Store, vamos torcer para que iOS receba uma versão também.