TransKids: Conectando pais de alunos ao transporte escolar

Por -

Transkids unindo pais e condutores escolares

Em ritmo de voltas as aulas, algo que sempre preocupa os pais é o transporte escolar, e os pais procuram outros pais ou até mesmo o transporte com outros pais. Pensando nessa dificuldade surgiu o TransKids.

TransKids_tela

O TransKids é um aplicativo que faz exatamente isso, conecta pais de alunos ao transporte escolar de forma fácil, ao alcance de seu smartphone.

TransKids_telas

 

Com o TransKids, os pais podem encontrar o transporte para seus filhos remetente a sua região, além de acompanhar o trajeto do mesmo em tempo real e ainda, receber notificações e alertas do condutor, trazendo tranquilidade aos pais e seguranças aos alunos.

Atualmente, o aplicativo encontra-se disponível para Android e iOS, e pode ser solicitado em quase todos os estados do Brasil, sendo ele no Sul, Sudeste, parte do nordeste e norte. Claro que ainda não cobre 100% de São Paulo, mas já tem uma grande gama de bairros.

Para o lado do condutor escolar ele informa os bairros que presta serviço, divulgando seu trabalho para milhares de pais que desejam encontrar transporte escolar. O aplicativo também possibilita ao condutor gerenciar seus passageiros, podendo adicionar passageiros, pais e escolas, tornando o aplicativo sua carteira de clientes.

TransKids_info

Para conhecer mais sobre o TransKids, acesse o site do aplicativo e veja se seu bairro já está sendo atendido por algum condutor.

Site | Facebook

Google Play

badge_appstore

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta