Tinder lança versão desktop do seu aplicativo

Por -

O Tinder anunciou uma versão web de seu aplicativo

O Tinder não é mais apenas um aplicativo para dispositivos móveis, a partir de agora teremos também a versão web do aplicativo, chamado Tinder Online. Para acessar o Tinder Online, visite tinder.com


A versão para desktop ainda vai forçá-lo a fazer login com sua conta do Facebook. O resto do design do aplicativo é relativamente o mesmo, embora Tinder diga que otimizou a versão de desktop para mensagens. Você pode ver o perfil da sua correspondência enquanto conversa além é claro de navegar via teclado, inclusive a todo momento há um tutorial na tela mostrando a navegação via teclado.

Por agora, o serviço está sendo testado na Argentina, Brasil, Colômbia, Indonésia, Itália, México, Filipinas, Itália e Suécia. A empresa também está testando a capacidade de fazer login através de SMS em determinados mercados. Presumivelmente Tinder Online será lançado globalmente em breve.

O blog oficial do Tinder ainda brinca com a idéia de smartphones não serem permitidos ou até mesmo usar. o smartphone no trabalho “Celulares não são permitidos na aula? Basta abrir seu laptop e sair deslizando.”

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c