Thinkr rede social baseada em emoções

uma foto de para expressar cada emoção: triste, feliz, apaixonado

Imagine uma rede social igual ao Instagram, mas que permite você expressar emoções, isso é o negócio do Thinkr, a idéia do app é mostrar de forma mais íntima e expressiva o que achou da foto ou vídeo do amigo, a proposta é que o usuário tenha uma foto de perfil para expressar cada emoção: triste, feliz, apaixonado, etc. Dessa forma, cada vez que um pensamento for compartilhado a foto será coerente com o que o usuário deseja manifestar.

uma foto de para expressar cada emoção: triste, feliz, apaixonado
uma foto de para expressar cada emoção: triste, feliz, apaixonado. Fonte. Tela do aplicativo tirado do iTunes

O aplicativo tem outras ferramentas além de expressar emoções você pode também escrever sobre a imagem, fazer uma geolocalização,os filtros são diferenciados por anos e é claro que é uma rede que permite que suas imagens sejam compartilhada em outras redes sociais como Facebook, Twitter, Tumblr e Instagram, sim você não leu errado, o foco do aplicativo não é postar a foto e sim demonstrar a reação das pessoas ao curtirem ou mesmo postarem aquela foto ou vídeo.Todo o vídeo gravado fica em slow motion e também não é uma transmissão grande são apenas alguns segundos.

Detalhe interessante a Thinkr é uma rede brasileira sim a startup foi idealizada pelo carioca Alessandro Berio, CEO da empresa.

No momento somente os usuários de iOS podem capturar a essência do que você está pensando e sentindo.

.