Teste de desempenho revela Galaxy Note 4 com processador potente de 64 bits

Por -

O vazamento de um teste de desempenho do Galaxy Note 4 revelou, nesta quarta-feira (20), o uso do novo processador Exynos 5433 de 64 bits. O modelo N910C, da Samsung, possui um display de resolução QHD (2K) e atingiu mais de 40 mil pontos no AnTuTu, tornando-se o smartphone mais potente do mercado.

note-3

Além da versão 64 bits, o Note 4 terá uma versão “comum” de 32 bits. Ela responde pelo código N910S e é equipada com processador Snapdragon 805. Ambas as versões terão displays SuperAmoled QHD de 5,5 polegadas capaz de exibir 534 pixels por polegada. Para fins de comparação, o Note 3 exibe 386 pixels por polegada. A lista de especificações ainda revela 3 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de espaço, com slot microSD de até 128 GB.

No quesito fotografia, o aparelho deve repetir o que foi visto no Galaxy S5. Com sensor Isocell de 16 megapixels na traseira e 3,68 na parte frontal, ele é capaz de capturar vídeos em QHD, para dar conta dos selfies. Uma mudança no design também é aguardada. O Note 4 deixaria de lado o uso dos plásticos, podendo adotar materiais e visual semelhante ao recém-lançado Galaxy Alpha.
Como de costume, não houve pronunciamento da Samsung a respeito do vazamento. O segredo está bem guardado pela empresa e será revelado somente no dia 3 setembro, em evento que antecede a feira IFA 2014.

 

Via Techtudo

 

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

1 Comentário para Teste de desempenho revela Galaxy Note 4 com processador potente de 64 bits

Deixe uma resposta