Telefone fixo com Android, Chegou a vez do Home Smartphone

Por -

Que tal ter os aplicativos e funcionalidades de seu Smartphone em um telefone fixo de sua casa? A fabricante Sagemcom possibilitou isto com o ALIUM!

ALIUM

A iniciativa que deve deixar a Samsung com a sensação de “Porque não pensamos nisto antes?”, que tal um Galaxy S4 Fixo? Deixando a brincadeira de lado, o aparelho é exatamente isto, um telefone fixo com base/carregador porem rodando o sistema Android.

O aparelho deve ser comercializado primeiramente na Europa com o preço de 199 Euros, não existe informação sobre o comercio deste aparelho em outras regiões, mas pode apostar que logo veremos variantes chinesas deste aparelho inundando o mercado.

ALIUM-2

As configurações do aparelho são modestas para os aparelhos atuais, a começar pelo sistema Android 2.3, que esta um tanto defasado, veja as outras informações:

  • Display touch screen de 3,5 polegadas com resolução de 320 x 480 pixels
  • Câmera frontal de 2 megapixels para chamada de videoconferência.
  • 2GB de Armazenamento Interno + Slot de MicroSD de até 32GB
  • Processador ARM Cortex A8, 860MHz
  • Alcance de sinal de 300 metros a partir da base
  • Conectividade Wi-Fi

ALIUM-3

Uma das maiores vantagens no aparelho, é a possibilidade de aposentar qualquer agenda em sua casa, uma vez que ele sincroniza com a sua agenda do Gmail, alem disto pelo fato da conectividade com o Google Play, é possível baixar uma infinidade de aplicativos para o aparelho. Veja o vídeo de apresentação aqui

 

Rafael

5 Comentários para Telefone fixo com Android, Chegou a vez do Home Smartphone

Deixe uma resposta