Surge mais um concorrente para o Moto 360

Por -

Eu nunca tinha ouvido falar da Omate porem ela acaba de apresentar um smartwatch poderoso no mercado, quando digo poderoso é porque além de boas especificações, tela curva ele vem com possibilidade de funcionar com o Android ou com o iOS. Com o nome de Omate X conta com tela de “Sapphire Glass” e 1,54 polegadas, resolução de 240 x 240 pixels, bateria que promete durar 7 dias (palmas por favor) e processador MediaTek MT2502A SoC. Agora eu pergunto você conhecia essa empresa ? Pois é você compraria da Omate ou da Motorola ? Exatamente é esse o problema.

Com tela curva e apenas 2 botões chega o Omate X um smartwatch para concorrer com o Pebble e  Moto 360 (fonte: omate.com)

Com tela curva e apenas 2 botões chega o Omate X um smartwatch para concorrer com o Pebble e Moto 360 (fonte: omate.com)

O Omate X é bem parecido com o Pebble,pois ele tem um sistema operacional próprio que permite  que ele seja conectado a um smartphone Android ou a um iOS. A diferença é que o Pebble tem apenas botões físicos já o Omate X é touchscreen com 2 botões físicos.

Como seria o atendimento telefônico no Omate X (fonte:  omate.com)

Como seria o atendimento telefônico no Omate X (fonte: omate.com)

O preço estimado dele lá fora é de US$ 129,00.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta