Spotify testa Modo veicular

O Spotify começou a testar uma nova interface para quando você está dentro do carro dirigindo, ou como é chamado Car View ou Spotify Modo Veicular, onde igual no Android Auto ou Car Play, a interface aumenta o tamanho dos botões de comando da reprodução e também os nomes da música e artista maiores. Para usar a nova interface a única regra do Spotify é a existência de uma conexão conexão bluetooth com o carro, porem ele está sendo distribuído aos poucos

Por hora, não há como ativar a nova interface e não há informações de que bluetooth ou aparelhos de som automotivo que também liberam o visual e se funcionará em modo cabo. As mudanças ficam no maior contraste com os comandos da música, tamanho maior para os botões de play/pause, avançar e retroceder a canção, like e ativar o modo aleatório. A barra de reprodução e o tempo restante da música continuam do mesmo tamanho original.

O Spotify está liberando o Modo veicular aos poucos e aparentemente apenas para dispositivos. Vamos aguardar para ver quando ficará publico e como funcionará.