Spotify lança sua versão lite

Spotify lança versão Lite, para economizar dados e espaço de armazenamento

E la vamos nós! Agora é a vez do Spotify se render a lista da aplicações “Lite”, sim eles lançaram a Spotify Lite, que será uma versão leve que irá reduzir o consumo de dados e o espaço de armazenamento no dispositivo, essa versão estará disponível para os usuários brasileiros.

A versão Lite do Spotify ocupa apenas 15 MB, oferecendo o mesmo catalogo de músicas, mas já informo que haverá várias limitações. O aplicativo e os dados continuam iguais, você consegue descobrir novos artistas, músicas e consumir a lista de reprodução, porem adicionar músicas eu já notei que é um pouco mais complexo. Agora se sua conta for gratuita, os mesmos limites existem na versão lite.

A ok você é um usuário premium, lembra que eu disse um pouco mais complexo ! Na versão lite você não pode fazer algumas escolhas, não pode criar listas de reprodução ou enviar músicas para o Chromecast. Ou seja, é uma versão restrita a economia de dados e espaço mesmo! Tudo precisa ser feito no aplicativo oficial ou no computador.

A parte legal, bem é que você pode escolhe opções de consumo de dados somente. Vale lembrar que o Spotify Lite ainda está em versão beta, muita coisa ainda poderá mudar e realmente espero que mude, pois da forma que está para mim prefiro consumidor mais dados mas ter a minha liberdade de escolha e montagem de playlists.