South Park: Phone Destroyer da Ubisoft chega para dispositivos móveis

Por -

Ubisoft e a South Park trazem South Park: Phone Destroyer para Android e iOS

A Ubisoft e a South Park Digital Studios acabam de anunciar South Park: Phone Destroyer, um jogo free-to-play para dispositivos móveis iOS e Android . Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, da Ubisoft, em colaboração com South Park Digital Studios, o game combina combates em tempo real com as mecânicas tradicionais de jogos de cartas colecionáveis.

South Park: Phone Destroyer, os jogadores assumem o papel do Novato e se unem aos personagens de South Park para se divertir em um game com cowboys, piratas, ciborgues e até deuses superpoderosos. Recheado de humor, com batalhas explosivas e piadas ireverentes, o game pode ser jogado como uma grande aventura single-player com enredo original ou, em um nível mais avançado, no modo multiplayer em tempo real, que exigirá muita estratégia dos jogadores para usarem e atualizarem suas cartas da melhor forma possível.

Ambientado no universo familiar de South Park, South Park: Phone Destroyer leva a mais insana experiência PvP (player versus player) em tempo real para as plataformas móveis. O jogo é uma extensão do famoso programa de TV e conta com seus personagens principais, as piadas características da série e combates tensos e engraçados. As vozes do jogo serão as mesmas dos dubladores originais americanos, Trey Parker e Matt Stone.

Mais informações sobre South Park: Phone Destroyer podem ser encontradas em http://southparkphonedestroyer.com/

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta