Sony Xperia pronto para o Android Pay

Por -

Sony Mobile convida seus consumidores a usarem Android Pay como forma de pagamento

Com o anúncio do lançamento do Android Pay no Brasil nesta terça-feira, 14, a Sony Mobile está preparada para receber os consumidores que desejam pagar suas compras nos quiosques selecionados da marca via Android Pay. Além disso, os consumidores Sony podem pagar com seu Xperia em qualquer estabelecimento que aceite esta forma de pagamento, como lanchonetes, supermercados, lojas de roupa, postos de combustível e qualquer comércio que tenha seu equipamento pronto para a tecnologia NFC.

“Todo o nosso portfólio atual de smartphones conta com a tecnologia NFC (Near Field Communication), utilizada nesta nova forma de pagamento”, comenta Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.

A Sony Mobile tem usado o NFC de forma inovadora para permitir conectividade fácil entre seus produtos com apenas um toque. Dentro do portfólio da Sony é possível fazer conexões entre mais de 200 gadgets.

O compartilhamento por meio um toque acontece quando o usuário toca um smartphone Xperia habilitado com NFC em outro dispositivo com a mesma tecnologia, seja um outro smartphone, televisor, caixa de som, fone de ouvido, para conectar ou compartilhar arquivos instantaneamente, sem ter que fazer emparelhamento a cada conexão.

“Em alguns países, como o Japão, pagamentos realizados por meio de NFC é bastante comum, onde inclusive passagens de transportes públicos e acesso à edifícios são feitos via smartphone. Estas transações são extremamente seguras”, completa Ana.

O Android Pay oferece aos usuários uma opção de pagamento simples e segura com dispositivos móveis Android, portanto smartphones Xperia, usando cartões de crédito dos bancos parceiros do serviço. Assim, o usuário não precisa guardar seu smartphone e pegar a carteira na hora de finalizar uma compra. Basta desbloquear a tela e aproximá-lo do terminal – nem precisa abrir o app.

O Android Pay pode ser usado em muitas lojas no Brasil que aceitam esse tipo de pagamento, como Carrefour, Casa do Pão de Queijo, Café do Ponto, Kalunga e Rei do Mate. E caso o usuário acumule milhas ou pontos, esses benefícios permanecem com o Android Pay. As pessoas desfrutarão dos mesmos prêmios, benefícios e proteções que seus bancos ou programas de fidelidade já oferecem.

Para dar ainda mais segurança ao consumidor, quando a compra é realizada com o Android Pay, o número do cartão não é compartilhado com a loja. Em vez disso, é usado um número de conta virtual para representar o cartão, mantendo as informações seguras.

Em caso de perda ou roubo, é possível usar o Gerenciador de Dispositivos do seu Android para bloquear instantaneamente o smartphone de qualquer lugar e protegê-lo com uma nova senha. É possível também apagar os dados pessoais armazenados nele.

Serviço:

Quiosques selecionados Sony

  1. Norte Shopping (Rio de Janeiro)
  2. Plaza Shopping (Niterói)
  3. Shopping Tijuca (Rio de Janeiro)
  4. Morumbi Shopping (São Paulo)
  5. Shopping Dom Pedro (Campinas)

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta