Sony lança Xperia M5 com as melhores câmeras em um smartphone Android

Por -

A família M da Sony acaba de crescer , agora com o XperiaTM M5, na versão Dual Sim, vem com autofoco (AF) híbrido, o que torna muito rápido o processo de focar a imagem: menos de 0.25 segundo. O novo modelo também traz uma evolução na resolução da câmera principal de 21.5MP e na frontal de 13MP. O XperiaTM M5 terá versão single sim com processador octa core, 16GB de memória interna e espaço para cartão de memória de até 128GB. O smartphone vem com outras duas novidades: o novo sensor Clear Image Zoom de 5x, que garante uma imagem mais nítida quando o consumidor utiliza este recurso, e filmadora 4K.

Xperia M5 melhorias nas câmeras de um membro da família M

Xperia M5 melhorias nas câmeras de um membro da família M

“O XperiaTM M5 vem com a nova tecnologia de AF híbrido que traz tanto o AF de detecção de fase quanto o AF de detecção de contraste em uma velocidade líder de mercado. Esse processamento inteligente que a Sony entrega em um smartphone vai surpreender os consumidores com o benefício real de poder ter a melhor foto de momentos únicos”, explica Joe Takata, gerente de produto da Sony Mobile no Brasil.

O novo aparelho traz ainda a habitual autonomia de até dois dias de bateria, resultado de uma engenharia que une hardware e software para um excelente desempenho, sem alterar o design e peso do produto.

Assim como os flagships da Sony, o XperiaTM M5 apresenta o design OmniBalance. Com o acabamento de vidro premium em ambos os lados, ele é projetado para ter uma vida útil longa, com cantos de aço inoxidável e protegido contra choques. O modelo é à prova d’agua (classificação IP65/68) e tem USB livre de tampa, uma facilidade para o consumidor.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios. ► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta