Sony apresenta sua geração de Smart Products

Por -

Sony lança projetor Android multi-touch

A Sony mais uma vez inovando na Mobile World Congress (MWC).

De cara a Sony apresentou um projetor interativo chamado de Xperia Touch, ele torna qualquer superfície plana em uma tela HD, touchscreen, de 23 polegadas. De cara ele me lembrou muito um Home Theater ou até mesmo um case de NAS para se colocar HD externo.


Vendo o vídeo eu já tive no mínimo 5 idéias de como usar bem esse equipamento, seja em mercado corporativo ou residências, isso porque o Xperia Touch demonstra uma interface é rápida, dinâmica e sensível a toques ou gestos. A Sony utilizou uma tecnologia de projeção chamado de SXRD, já o touch foi possibilitado por meio de uma combinação avançada de transmissor infravermelho com detenção em tempo real, via câmera embutida, com taxa de transmissão de 60 FPS.

O Xperia Touch permite as pessoas a se reunirem com suas famílias e seus amigos na mesa ou em frente à parede da sala para se divertirem juntos com os jogos, assistirem a filmes online em serviços de streaming e trocar mensagens pelas redes sociais.

O design é ao mesmo tempo minimalista e acessível e funciona em condições de maior ou menor luminosidade. Além disso, disponibiliza a previsão atualizada do tempo, um bloco de notas, inclusive para lembretes em vídeo, o calendário e um portal para as videoconferências do Skype.

O Xperia Touch é compatível com o PlayStation 4 Remote Play, podendo, ainda, executar qualquer app ou game baixado da loja da Google Play, estabelecendo um precedente nunca antes visto para o modo como que os apps são aproveitados. Desenvolvedores, agora, experimentarão uma plataforma totalmente nova de criação, com projeções, touch e sensores gestuais.

Preço se não entendi errado será de € 1599 euros, em uma conversão direta R$ 5271.10, tomara que eu tenha entendido errado.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta