Sony anuncia quatro novos smartphones da linha Xperia

Por -

Sony não apresentou um mas sim quatro modelos Xperia XZs, Xperia XA1 e Xperia XA1 Ultra

A Sony anunciou não um mas sim quatro smartphones, uma para cada tipo de público e gosto.

Xperia XZ

O Sony Xperia XZ Premium será o novo topo de linha da empresa, o aparelho chega processador Qualcomm Snapdragon 835, além de contar com uma câmera capaz de filmar em slow motion a 960 fps e uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 3840×2160 pixels. Como sempre em smartphones da Sony o grande destaque são as câmeras e o XZ chega com uma 19 megapixels, o foco está no novo sensor de imagem capaz de filmar em 960 fps, quatro vezes a taxa alcançada pelos smartphones atuais, gerando um efeito super slow motion. A câmera frontal, conta com um sensor de 13 megapixels e lente com abertura f/2,0, porem sem a mesma tecnologia da câmera traseira.

A tela do Xperia XZ é de 5,5 polegadas, que será a primeira a contar com resolução de 3840×2160 pixels e tecnologia HDR, melhorando a imagem para quem quer curtir um filminho.

De hardware o Xperia XZ vem com um processador octa-core Snapdragon 835 (quatro núcleos de 2,5 GHz e outros quatro de 1,9 GHz), RAM de 4 GB, armazenamento interno de 64 GB e bateria de 3.230 mAh, bateria Quick Charge 3.0 e continua com a tecnologia Qnovo, que maximiza a vida útil do componente ao tentar prever quando você costuma recarregar o aparelho.

A Sony ainda não divulgou quando o Xperia XZ Premium será lançado no Brasil.

Xperia XZs

O modelo Xperia XZs será um modelo abaixo do irmão Xperia XZ, o que muda em relação ao XZ é que ele virá com 4 GB de RAM.

Contando com as experiência das câmeras ‘α’ (Alpha) e Cyber-shot, da Sony, o Xperia XZs também vai contar com o super slow motion de 960 FPS, a captura preditiva e do novo Bionz para processador de imagem móvel. O display Full HD de 5,2 polegadas, integrado ao design da superfície metálica ALKALEIDO cria um brilho e uma qualidade superiores.

O Sony Xperia XZs chega às lojas em abril com preço sugerido de US$ 699 ainda não sabemos se esse smartphone chegará oficialmente ao mercado brasileiro, mas é muito provável que isso aconteça, mas em uma data posterior e com um preço um pouco diferente do sugerido.

Xperia XA1 e XA1 Ultra


O Xperia XA já é conhecido do mercado, porem a Sony ouviu os consumidores para melhorar o modelo com os novos Xperia XA1 e XA1 Ultra.

Logo de cara como novidade a câmera foi atualizada para ficar no nível do Xperia Z5, com 23 megapixels que promete tirar fotos melhores, especialmente em condições de baixa iluminação.

O hardware do Xperia XA1, de 5 polegadas (1280×720 pixels), tem processador octa-core MediaTek Helio P20 (quatro núcleos Cortex-A53 de 2,3 GHz e outros quatro de 1,6 GHz), 3 GB de RAM, armazenamento de 32 GB e bateria de 2.300 mAh. Já o Xperia XA1 Ultra traz um display de 6 polegadas (1920×1080 pixels) e o mesmo processador, mas mais RAM (4 GB), armazenamento (32 ou 64 GB) e bateria (2.700 mAh).

Assim como no caso do Xperia XZ Premium, ainda não há preço ou data de lançamento confirmados para o mercado brasileiro.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta