SmartBand 2, uma pulseira que mede nosso nível de stresse

A Sony lançou a segunda geração de sua SmartBand, o novo modelo é capaz de medir a frequência cardíaca,  enviar avisos de chamadas perdidas, mensagens, emails e tweets além de um novo monitor o nível de stress.

sony-smartband-2

Outra grande vantagem é que a Sony mudou as regras e agora permite que sua pulseria converse com usuários de iPhone com isso ela ganha mais uma posição de mercado entrando agora em concorrência direta com a do bem máquina, Xioami Mi Band. O novo modelo da SmartBand mostra os dados na tela do smartphone, relatórios  das informações e sensor de frequência cardíaca que é medida no pulso e o nível de stresse durante o dia, esse eu achei top.

SmartBand-2_1_result

Como no modelo anterior a SmartBand também mede a qualidade do sono, podendo ser usado como um despertador, quando a pulseira achar ser o melhor momento. Com o aplicativo LifeLog de Sony é possível acompanhar os progressos realizados.

Resistente à água (pode ficar a 3 metros por 30 minutos), possui uma bateria que dura até dois dias, demorando só 1 hora para recarregar.

Será vendido, a partir de setembro, por cerca de 470 reais, em 60 países diferentes. Vamos esperar e ver como ela chegará em São Paulo.