Skype faz upgrade no Translator e agora fala Português Brasileiro

Por -

Skype Translator agora fala português do Brasil

O Português Brasileiro é um idioma bem difícil para o estrangeiro aprender a falar e é um dos mais falados do mundo. A Microsoft deu um grande passo com Skype na sua missão de ajudar as pessoas a conectarem-se por meio de conversas, independentemente da língua que você fale ou de onde esteja no mundo. Foi implementado no Skype a função Translator que agora ganhou um upgrade para mais sete línguas – Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Chinês Mandarim, Espanhol e Português Brasileiro. Isso sem contar os mais de 50 idiomas disponíveis para tradução de mensagens de texto.

Skype Translator em mensagem

Skype Translator em mensagem

No último ano, Gurdeep Pall, Vice-Presidente Corporativo do Skype, anunciou a prévia pública do Skype Translator, “abrimos um novo capítulo para a comunicação e ajudamos milhões de pessoas a se conectarem no mundo inteiro. Continuamos extremamente agradecidos aos nossos parceiros da Microsoft Research, que trabalharam incansavelmente para melhorar a precisão da tecnologia e foram fundamentais para o lançamento de mais idiomas”.

Para quem ainda não utilizou o Skype Translator, o acesso é feito pelo menu presente na versão mais recente do Skype para Desktop.

Aproveitando as festas o pessoal do Skype quer ouvir suas histórias, então não deixe de compartilhá-las nas redes sociais, utilizando as hashtags #Skype ou #SkypeTranslator.

Conte sua história utilizando as hashtags #Skype ou #SkypeTranslator

Conte sua história utilizando as hashtags #Skype ou #SkypeTranslator

Skype Translator é uma função nativa do Skype para Windows: na janela de conversa com o seu contato, basta clicar no ícone de globo terrestre, selecionar o idioma que cada um irá falar e ativar a funcionalidade. A tradução nem sempre é perfeita, mas como o recurso usa aprendizado de máquina para melhorar as traduções, a tendência é que ele melhore à medida que mais pessoas usarem a função.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta