Sega Forever todo os jogos vai lançar jogos para iOS e Android

Por -

Sega Forever promete uma coleção de jogos de vídeo clássicos em celular gratuitamente

A Sega irá lançar o famosos Sega Forever. O Sega Forever é uma coleção de jogos clássicos de todas as gerações do console da empresa,  que serão lançados gratuitamente em dispositivos móveis.

Depois de fazer mistério e atiçar a curiosidade de todo mundo com uma fita K7 cheia de sons nostálgicos, a Sega revelou o programa Sega Forever, que pretende disponibilizar todo o catálogo de games clássicos da empresa de graça em smartphones Android e iOS. De cara teremos acesso a não um mas sim cinco jogos do Mega Drive para smartphones: Comix Zone, Phantasy Star II, Altered Beast, Kid Chameleon e claro o mascote Sonic the Hedgehog.

A idéia da Sega é lançar mensalmente os games para smartphones com download gratuito e off-line porem com anúncios, assim como aconteceu com Crazy Taxi. Todos vão ter propagandas que poderão ser retiradas com o pagamento de US$ 1,99 (cerca de R$ 6,60).

O objetivo do Sega Forever é trazer todos os games criados para o console da empresa. Todos os jogos do incluem novos recursos, como armazenamento em nuvem, suporte de controle e classificações.

Confira o trailer de lançamento do SEGA Forever abaixo.


Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta