Traduzir
Rafael Mota 13 de dezembro de 2017

SEAGATE DJI Fly Drive permite criar cópias de Segurança no momento que precisar, diretamente do seu drone

Seagate apresenta no Brasil um disco desenvolvido especialmente para os profissionais que utilizam drones: o DJI Fly Drive. Fotógrafos experientes sabem que os backups imediatos no campo são vitais. É por isso que a Seagate fez parceria com DJI, líder em tecnologia de drones, para projetar esta unidade especial.

O DJI Fly Drive permite que você crie cópias de backup de mais de 60 horas de vôo graças ao seus 2TB de capacidade. A unidade é capaz de simplificar a edição, facilitando o processo de armazenamento, consolidação e organização de mais de 250 voos em conteúdo dentro de uma única unidade portátil externa.

A transferência dos arquivos é feita de forma rápida, instantaneamente e diretamente no campo, sem ter que usar vários cartões de memória e leitores de cartões, traduzindo isso em menos bagagem e menos coisas a perder. O DJI Fly Drive possui um slot de cartão micro USB chamado UHS-II para a transferência de arquivos de 4K de alta velocidade. Além disso, possui conectividade USB-C e inclui um cabo USB-C.

A unidade Fly Drive está protegida com uma capa de borracha ultra-robusta que ajuda a proteger as gravações de equipamentos volumosos, estradas de terra irregulares, gotas acidentais e similares.

Inclui ainda dois meses de acesso gratuito ao Adobe Premiere Pro CC, o principal software de edição de vídeo do setor para projetos criativos, para agilizar seu processo de trabalho e transformar seus arquivos em vídeos incríveis.

Dica extra: Para rever as cenas que você acabou de capturar, transfira os arquivos para o seu laptop e visualize-as no próprio campo. Fazer isso criará um segundo ponto de backup, o que sempre é uma boa ideia (a maioria dos profissionais tem três!).

  • Via Assessoria de imprensa