Traduzir
Rafael Mota 20 de agosto de 2014
Um app para Android que obriga seu filho a te ligar de volta

Algo que é muito comum é os filhos ignorarem as ligações dos pais, passando por esse problema a americana Sharon Standifird achou uma forma de punir seus dois filhos, ela criou um app que os obriga a ligar de volta.

Ignore no More, castigo virtual onde mais doi (fonte: http://ignorenomoreapp.com/)
Ignore no More, castigo virtual onde mais doi (fonte: http://ignorenomoreapp.com/)

Chamado Ignore No More, ele bloqueia todas as funções do celular até que a chamada seja retornada, é meio que como um “castigo” pelos filhos não atenderem suas ligações e ai com isso eles não poder mandar mensagens, jogar ou entrar na internet sem que os pais autorize, ou seja, “se não me atender também não vai usar”.

É que o aparelho só é desbloqueado com uma senha criada pelos pais. Então, para obtê-la e voltar a usar o celular, o jovem precisa ligar para eles. E, a cada bloqueio, uma nova senha é criada. É claro que para que o app funcione é preciso algumas configurações como número do pais, aparelho que será bloqueado. Os telefones de emergência como a polícia ficam ali caso o filho estar realmente em perigo.

O aplicativo custa 1,99 dólar ou R$ 4,50 e, a partir de uma única conta, você pode instalar o app em quantos aparelhos precisar, o único problema é o filho emprestar o aparelhos para que o pai possa fazer a instalação.

Por enquanto, o aplicativo só está disponível para Android.

app_store_google