Samsung promete suporte durante ciclo de vida de produto

Por -

A Samsung irá oferecer suporte as linhas Essentials, Expert e Style, o S-Service para os clientes da marca

Quem nunca teve problemas em perder configurações, documentos importantes, ou enfrentar problemas de softwares na máquina ? Essas e outras são situações que acontecem com os usuários de notebook. Pensando em oferecer aos clientes um benefício durante todo o ciclo de vida desses produtos, a Samsung oferece um suporte exclusivo e gratuito: o S-Service.

Personalizado, atende as linhas de notebooks da marca: Essentials, Expert e Style. Para aproveitar todos os benefícios do Samsung S-Service, o usuário pode acionar o suporte por telefone ou via chat. Caso o aparelho precise de algum reparo técnico, o diagnóstico é feito remotamente, já que é possível capturar a imagem da tela e manipular o mouse e o teclado durante o atendimento. Para agilizar, o ideal é que o notebook esteja conectado à Internet. É possível também corrigir problemas relacionados ao software pré-instalado, e até mesmo identificar algumas falhas no hardware.

Segurança total

A questão da segurança (de dados e da informação pessoal do cliente) não é um problema, uma vez que o profissional do Samsung S-Service só consegue acessar a máquina do usuário a partir de uma autorização por senha que é criada na hora do atendimento.

“O usuário pode acionar o S-Service sempre que precisar, seja para tirar dúvidas sobre um produto ou para solicitar suporte técnico em qualquer lugar que estiver. Temos um serviço muito flexível e funcional para os nossos clientes, sem burocracia, sem longas filas de espera”, afirma Luciano Beraldo, Gerente de Produtos da área de Notebooks da Samsung Brasil.

O Samsung S-Service funciona de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h.

Questionado sobre o ciclo a acessória de imprensa respondeu “O tempo de ciclo do produto é o tempo de vida útil dele, ou seja, enquanto o produto estiver funcionando e você estiver com o aparelho dentro das regras de suporte, será possível contar com esse serviço de assistência remota”.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta