Samsung Pay no Brasil na Olimpíadas Rio 2016

Por -

Samsung inicias os Pagamentos móveis via Samsung Pay para funcionar durante as Olimpíadas Rio 2016.

Pagamentos em breve com o Samsung Pay

Pagamentos em breve com o Samsung Pay

A Samsung já iniciou a fase de beta teste do seu sistema de pagamento Samsung Pay com alguns usuários pré-selecionados. O serviço deverá estrear no Brasil durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em agosto. A Rede, empresa de meios de pagamento do Banco Itaú, confirmou a disponibilidade para inicio das operações e que o acordo financeiro com a fabricante já foi fechado, o que ainda não aconteceu com o Apple Pay.

Conversei informalmente com Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil e ele me revelou alguns itens sobre o Samsung Pay no Brasil.

Quando começou os testes do Samsung Pay no Brasil?
O Teste Beta terá início no dia 23 de junho e assim que lançarmos oficialmente o serviço no país as pessoas que participaram do Beta Teste poderão continuar a usufruir automaticamente do serviço.

Qual foi o critério de escolha dos formadores de opinião?
Neste primeiro momento, a Samsung irá escolher um grupo seleto de formadores de opinião para usufruir do serviço e comprovar os benefícios e as funcionalidades que apenas o Samsung Pay, mais completo sistema de pagamento móvel do mundo, oferece.

Além dos pagamentos com a pulseira da Bradesco, os atletas olímpicos e os visitantes vão poder pagar com Samsung Pay durante os jogos na Vila Olímpica?
O Samsung Pay será lançado em breve no Brasil e, a partir deste momento, estará disponível para todos os brasileiros, sem nenhum custo adicional. O Samsung Pay é um serviço de pagamentos simples e seguro que suporta tanto a tecnologia Magnetic Secure Transmission (MST), quanto a Near Field Communications (NFC). Ou seja, funcionará na maioria dos estabelecimentos comerciais do Brasil, já que não é necessária nenhuma adaptação nas atuais máquinas de pagamento.

Importante lembrar que Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, Galaxy A5 (2016) e A7 (2016), Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge são, atualmente, os celulares compatíveis com o serviço.

De acordo com os últimos anúncios da Samsung, o Samsung  Pay já possui parcerias com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco, Nubank, Porto Seguro e Santander. Essa fase que está sendo iniciada é a de pré-implementação do Samsung Pay e envolve empresas “importantes e influentes”.

Vamos aguardar para ver as novidades da Samsung e quem sabe poder fazer parte do grupo seleto de testadores que vão usufruir da novidade.

O programa para se cadastrar ainda está aberto, então corra no site da Samsung, para entrar no programa Samsung Pay e quem sabe fazer parte desse grupo seleto de influenciadores.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta