Samsung Pay finalmente no Brasil

Selecione o cartão e use sua digital como chave de acesso para o pagamento

Samsung libera Samsung Pay seu sistema de pagamentos móvel.

Agora é oficial o Samsung Pay passa a funcionar no Brasil
Agora é oficial o Samsung Pay passa a funcionar no BrasilAgora é oficial a Samsung apresentou no Brasil o Samsung Pay, sistema de pagamento que utiliza chips de NFC e geração de campo magnético (MST) para permitir pagamentos via smartphone em estabelecimentos físicos.

Somente encostar pagar e sair
Somente encostar pagar e sair
O Samsung Pay irá aceitar Cartões de crédito e débito de instituições como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander, esses são as primeiras empresas que irão aceitar o sistema.

Bancos que irão iniciar os processos agora
Bancos que irão iniciar os processos agora
O grande diferencial é que agora chega de carregar milhares de cartões físicos, com o Samsung Pay passa a ser sua carteira virtual, para isso basta scanear seu cartão ou digitar uma vez e o Samsung Pay irá registar os dados do cartão e gerar um token de segurança para compras. Claro que a segurança foi um item bem questionado durante o evento e a Samsung fez questão de dizer que o Samsung Pay usa três níveis de segurança para garantir pagamentos seguros – autenticação biométrica, geração de token e Samsung KNOX, além disso o cartão não fica armazenado no smartphone e sim um registro “token”que garante que você é dono daquele cartão que está sendo usado para pagar.

Samsung garante a segurança do seu cartão com a tecnologia knox
Samsung garante a segurança do seu cartão com a tecnologia knoxE como funciona o pagamento ? Após cadastrar o seu cartão, inclusive o Samsung Pay permite que você cadastre até 10 cartões diferentes, basta aproximar o smartphone ao terminal de pagamento, deslizar o dedo sobre a tela para escolher o cartão e confirmar a transação com a impressão digital ou senha de quatro dígitos no celular.

Selecione o cartão e use sua digital como chave de acesso para o pagamento
Selecione o cartão e use sua digital como chave de acesso para o pagamentoA Samsung leva muita vantagem sobre a Apple nesse mercado de pagamento pois o Samsung Pay irá utilizar duas tecnologias diferentes, se a maquininha não suportar pagamentos por aproximação, o smartphone gera um campo magnético, semelhante à tarja dos cartões, para concluir o pagamento.

O Samsung Pay estará disponível para os dispositivos da Samsung Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy S6 Edge+, Galaxy Note 5, Galaxy A5 (2016) e Galaxy A7 (2016).

Outra novidade bastante interessante que a Samsung anunciou é que o Samsung Pay irá suportar o CPF do consumidor, isso é especifico para o consumidor brasileiro de maneira a atender a nota fiscal paulista, o que decepcionou um pouco nesse item é que ele grava esse processo como uma imagem onde o proprietário poderá mostrar ao lojista para que ele faça a leitura do código de barras contendo o CPF ou então apenas ler o que está digitado no Samsung Pay.

Samsung_Pay_205805