Samsung Pay dará prêmios

Por -

Quem usar o Samsung Pay em dezembro vai ganhar prêmios

A Samsung criou uma ação chamada de “Temporada de Prêmios Samsung Pay” que pretende premiar os consumidores que utilizarem o serviço de pagamento móvel da empresa durante o mês de dezembro até o final de janeiro de 2017.

Esta ação, junta com outra que irá premiar os novos usuários do serviço com uma bateria externa, visa estimular a utilização do Samsung Pay e estimular nos brasileiros um novo hábito na realização de pagamentos. A primeira ação é a “Sextas de Natal com Samsung Pay”. A promoção temática começou no dia 9 de dezembro e presenteará, semanalmente, os 500 primeiros usuários que utilizaram o serviço de pagamentos durante o período.

Cada semana haverá um tema diferente. Por exemplo, os primeiros 500 consumidores que utilizaram o Samsung Pay nessa sexta, dia 09, receberam o Primepass, que dá direito ao usuário assistir, por dois meses, os filmes que desejar, em qualquer sala de cinema do Brasil.

Na segunda semana, o prêmio será para o “Casal”, um cupom de desconto de R$200 nas lojas da Sephora. Ou seja, se você for um dos 500 primeiros utilizadores do Samsung Pay na próxima sexta ganha o cupom de desconto.

As duas últimas semanas do ano terão como tema a “Família”. Pois, no dia 23, os consumidores terão acesso a todos os conteúdos da Globo Play por seis meses. E para fechar bem o ano, no dia 30, a Samsung vai dar a 500 pessoas uma máquina de café da Nespresso.

Os cupons dos ganhadores estarão disponíveis diretamente no app do Samsung Pay. Para fazer uso dos seus prêmios, os consumidores devem entrar no site das empresas parceiras e aplicar seu voucher promocional.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c